domingo, 9 de agosto de 2009

ARQUINHOS

Um comentário:

  1. Olá querida companheira blogueira, sou seguidora de seu blog e ficaria imensamente feliz se você seguisse os meus também, o YLOVE CHITA! Que é sobre minha linha de bijouterias e o DOCES BÁRBAROS que é sobre passo a passo de artesanatos em geral.
    Aproveitando essa onda de sorteios, estou sorteando um lindo colar de minha coleção às minhas seguidoras que inclusive são poucas, gostaria de poder contar com sua ajuda para a divulgação desse meu primeiro sorteio, adoraria que vc pudesse linkar a postagem do sorteio, em troca carinhosa eu criaria um link divulgando seu blog.
    O que achas??? Adoraria poder contar com sua ajuda, aguardo sua resposta.
    Segue abaixo o link do sorteio
    Abraços
    Raffaella Aureliano
    http://ylovechita.blogspot.com/2009/08/sorteio-n1.html

    ResponderExcluir